Clipping

 

Selecionamos o conteúdo produzido pela assessoria para o cliente e reproduzido na imprensa. Feita a reunião deste material, analisamos e medimos o espaço conquistado na mídia.

 

Qualitativo – Permite avaliar a exposição do cliente ou marca de modo mais personalizado; informa públicos de interesse; cruza informações de telespectadores, leitores, internautas e ouvintes; e pode ser utilizado como base para captação de recursos e promoção da marca.

 

Quantitativo – Informa a quantidade de exposições da fonte, produto, marca; aceitação por cidades, regiões e estados; calcula a ocupação por veículos (TV, rádio, jornal, web, revistas); repercussão de temas; capas de jornais e revistas; quantidade de registro (comparação com espaços comerciais); e apresenta sistema de pontuação (importância por veículo).

 

VEÍCULOS PESQUISADOS

A Grampo monitora jornais, revistas, sites, emissoras de TV e rádio do Oeste do Paraná. Sob encomenda, a empresa realiza monitoramento em outras publicações de interesse do assessorado, sejam elas estaduais ou nacionais e especializadas.

 

FORMATOS

Clipping na versão impressa, no formato PDF pesquisável e no formato pageflip (com efeito de folhear páginas).

Clipping eletrônico de áudio e vídeo divulgados na internet, com mapeamento dos links e arquivos baixados da internet e gravados num CD.