Olá, eu sou o Marcos Labanca, repórter-fotográfico em Foz do Iguaçu, especializado no fotojornalismo, produções corporativas, fotografias para assessorias de imprensa e eventos. As palavras-chave do meu trabalho são profissionalismo, qualidade, envolvimento e agilidade.

Dentro da Grampo Comunicação, presto serviços para a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, Sindhotéis, Iguassu Boulevard, APP-Sindicato, SOS Mata Atlântica e Fundação Cultural.  Entre os eventos, estão a Meia Maratona das Cataratas, Festival de Turismo das Cataratas, Feira do Livro, Cataratas Open de Tênis e Hotel Show.

Acumulo na bagagem coberturas dos X Games, corridas de rua, Campeonato Brasileiro de Motocross, e Circuito de Vôlei de Praia Banco do Brasil. Posso dizer que sou um amante das águas, tendo como diferencial a cobertura de esportes no Rio Iguaçu, Rio Paraná e Lago de Itaipu, como wakeboard, canoagem slalomstand up paddle.

 Trajetória -Sou fotógrafo profissional desde 2007, quando comecei a colaborar para os portais Megafone e H2FOZ. Pouco tempo depois, conquistei o registro profissional no Sindicato dos Jornalistas do Paraná e no Ministério do Trabalho e Emprego.

Seguindo uma tendência da fotografia e tecnologia, tenho aprendido a teoria e técnica da reportagem cinematográfica e filmagens corporativas. Quando possível, alio a fotografia aos vídeos, com uma GoPro. Participo, inclusive, da equipe cinematográfica Lamparina, vencedora do Festival Curta Iguassu em 2012.

Obrigado – Como se vê, não gosto de ficar parado, tampouco perder um lance. Faça um passeio pelo site (www.marcoslabanca.com.br). Mais do que ler sobre mim, veja um pouco do meu trabalho, diga o que achou das imagens. Se ficou interessado em continuar a nossa conversa, é só fazer contato por telefone, e-mail ou redes sociais.