Clipping multimídia

Clipping multimídia

Demos um importante passo para melhorarmos as nossas entregas aos clientes na área de clipping. Aprimoramos as técnicas, os métodos de análise e o time responsável pelo serviço. Desenvolvemos assim um novo modelo de clipagem para todos os nossos clientes, tornando mais eficiente o monitoramento de mídia.

Reunir o material publicado pela imprensa é um tanto desafiador! Buscamos exatidão de 100% no acompanhamento dos veículos de comunicação sediados em Foz do Iguaçu e selecionamos pontualmente veículos estaduais e nacionais. Agora todo dia é dia de realizarmos pesquisas sobre os nossos clientes.

Após horas de letrinhas dançando na nossa frente, o resultado do clipping sempre é muito gratificante. O conteúdo reunido demonstra boa aceitação do material produzido pela nossa equipe. Agradecemos aos colegas de comunicação que abrem suas redações para as nossas sugestões de pauta.

Neste ano vamos inovar. Criamos canais no YouTube para clientes, reunindo os vídeos produzidos pelas emissoras de TV, e estamos estruturando a gravação das principais rádios da fronteira. O serviço irá proporcionar aos nossos parceiros um conhecimento maior sobre a visibilidade de sua marca e produtos nas mídias impressa, on-line, televisiva e radiofônica.

O ano de 2015 está a mil por hora. Contamos com você para as boas notícias e histórias em editoriais como turismo, hotelaria, gastronomia, esporte, educação, cultura e economia.

Alexandre Palmar