Foz do Iguaçu é a cidade com mais indicações na final do prêmio - Foto: Marcos Labanca

Foz do Iguaçu é a cidade com mais indicações na final do prêmio – Foto: Marcos Labanca

Termina neste domingo, 1º, o período de votação popular on-line para o Prêmio Nacional do Turismo, que elegerá os profissionais de destaque em 2019. Simplificado e rápido, o voto é pela internet e qualquer pessoa pode participar dessa consulta, promovida pelo Ministério do Turismo.

Foz do Iguaçu tem dois candidatos na premiação. Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla concorre na categoria “Dirigentes e Parlamentares”; e o empresário Paulo Angeli disputa o prêmio no segmento “Micro e Pequenos Empreendedores”. O regulamento permite votar nos dois indicados.

Piolla participa do prêmio dos Profissionais de Destaque no Turismo com finalistas do Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Angeli, com candidatos dos estados de Minas Gerais, Pará, São Paulo e Santa Catarina.

 Foto: Eric Ribeiro/M&E

Secretário de Turismo, Gilmar Piolla concorre na categoria Dirigentes e Parlamentares – Foto: Eric Ribeiro/M&E

Para votar em Gilmar Piolla, clique aqui: encurtador.com.br/gKQY5.

Paulo Angeli.

Paulo Angeli foi indicado entre micros e pequenos empresários. Foto: divulgação Festival das Cataratas

Para votar em Paulo Angeli, clique aqui: encurtador.com.br/clrGX.

Seis indicações

Na edição deste ano do Prêmio Nacional do Turismo, o Destino Iguaçu também concorre com seis iniciativas de destaque, ações e projetos que contribuíram de forma significativa para o turismo, implementadas nos últimos dois anos. As propostas que alcançaram a etapa final agora são avaliadas por um júri especializado.

As representantes de Foz do Iguaçu na premiação nacional – a cidade com mais indicações na final – são: Gestão Integrada do Turismo, Cataratas Day, Festival das Cataratas, Trilha Jovem Iguassu, Revitalização do Marco das Três Fronteiras e Hackatour Cataratas.

“É motivo de orgulho para o destino e a nossa cidade termos tantas ações e projetos reconhecidos em uma premiação nacional concorrendo na final. Mostra a força e a qualidade de nosso turismo”, frisa Carlos Silva, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). “Devemos nessa reta final do prazo votarmos em nossos representantes a profissionais de destaque”, enfatiza.

Premiação

A solenidade de entrega do Prêmio Nacional do Turismo 2019 às iniciativas mais bem classificadas em suas respectivas categorias será realizada no dia 4 de dezembro, na cidade de Belo Horizonte (MG).